Alto Santo e Maracanã fazem a grande final

18/09/2012 04:01

Os dois melhores times do Campeonato Cearense fazem hoje o segundo jogo da final da competição
Vacilou, dançou! Essa curta frase deve estar habitando a mente da comissão técnica e dos jogadores de Alto Santo e Maracanã, os protagonistas do segundo jogo da fase final do Campeonato Cearense de Futsal 2012. O confronto que apontará o novo campeão cearense da modalidade está programado para hoje, às 21h, no Ginásio Paulo Sarasate.

No primeiro duelo entre alto-santenses e maracanauenses, no mesmo local, deu vitória do time do município localizado na microrregião do Baixo Jaguaribe por 3 a 2. Por isso, o Alto Santo, comandado pelo técnico Neto Limoeiro, precisa apenas de um empate na partida desta terça-feira para ficar com o título, o primeiro da sua história.
Ao Maracanã, resta lutar por uma vitória, que levará à realização de uma prorrogação de 10 minutos (dois tempos de cinco) para definir quem ficará com o troféu de campeão estadual.
Se persistir a igualdade, então o campeão de futsal adulto masculino deste ano será conhecido na cobrança de pênaltis.

Preparativos
Como tem uma tarefa mais inglória - vencer no tempo normal e na prorrogação -, se quiser ser campeão, o Maracanã, do técnico Facozinho, trabalhou forte durante a semana passada.
Já o Alto Santo, que esteve envolvido na disputa da VIII Liga Nordeste, na cidade de Lagarto/SE, e chegou à final, no domingo passado, sendo vice-campeão, deve estar mais desgastado fisicamente que seu adversário, mas isso não deverá ser problema para uma equipe que, como já havia frisado o técnico Neto Limoeiro, antes da viagem para Lagarto/SE, "está muito focada na conquista do título estadual".
O Maracanã deve ter como formação titular, hoje: Matheus; Fábio Barbosa, Flávio Barbosa, Ramon e Jaderson. Já o time do Alto Santo deve começar a decisão com Glauber; Fernandinho, Marconi, Sol e Mar e Madson.

Fonte: dn

Tópico: Alto Santo e Maracanã fazem a grande final

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!