Após ganhar aparelho que lê movimento dos olhos, Shaolin volta a conversar com a família

04/09/2012 16:49

Ana Hickmann levou o equipamento para o humorista em Campina Grande (PB)

Pela primeira vez, o humorista Shaolin conseguiu se comunicar com a família na última segunda-feira (3) graças a um aparelho levado pela apresentadora Ana Hickmann, que viajou até Campina Grande (PB) no começo desta semana para fazer uma reportagem exclusiva com o humorista. A mulher de Shaolin, Laudiceia Veloso, conversou com o R7 nesta terça-feira (4) e explicou.

O aparelho, que é fabricado na Suécia, forma respostas a partir da leitura do olhar. Laudiceia conta que o equipamento está sendo testada por eles, mas que Shaolin já deixou claro que entende tudo o que se passa ao redor. Desde que sofreu um acidente de carro em janeiro de 2011, ele não conseguia se comunicar.

— O Shaolin saiu do estado mínimo de consciência e provou ontem que entende tudo o que acontece ao redor, mas ainda não consegue falar. Não posso adiantar o que ele disse, mas quero dizer que estamos muito animados com o aparelho. Ele expressou que não está feliz devido ao fato de ainda estar em uma cama e não falar, mas isso é totalmente compreensível.

 

Tópico: Após ganhar aparelho que lê movimento dos olhos, Shaolin volta a conversar com a família

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!