Ceará perde para o Paraná em Curitiba

28/07/2012 18:46

O Ceará foi derrotado pelo Paraná por 1 a 0, neste sábado (28), no estádio Durival de Britto, e perdeu uma invencibilidade de oito jogos sem derrota na Série B do Campeonato Brasileiro.
O gol do time paranista foi marcado aos 30 minutos do primeiro tempo, através de Fernandinho, após chute colocado da entrada da área.
Com este resultado, o Alvinegro permaneceu com 17 pontos e caiu para o 13º lugar na classificação geral, se distanciando do G-4 da Segundona. Já o Paraná acumulou 21 pontos e ocupa agora a oitava colocação.
Na próxima partida pela Segundona, o Vovô encara o Boa Esporte, na próxima terça-feira, no estádio Presidente Vargas (PV).

Mudanças

O técnico PC Gusmão mexeu bastante no time na semana que antecedeu a partida. Além das quatro mudanças já planejadas (com a entrada de Thiego, Vicente, Heleno, e Romário), o treinador alvinegro surpreendeu e efetuou mais duas alterações momentos antes do jogo.
O goleiro Adílson entrou no lugar de Fernando Henrique. A justificativa para saída de Fernando Henrique foi "tecnológica", segundo o supervisor Mazinho Patrão. Já Rogerinho, com complicação estomacal, saiu para a entrada de Thiaguinho.

Algoz do Ceará

Mais uma vez o Paraná saiu de campo vitorioso sobre o Ceará. O time sulista ganhou fama de adversário indigesto nos últimos anos. Na Série B de 2009, deixou uma ferida em Porangabuçu ao vencer o Vovô por 1x0, no Castelão, com um gol de mão anotado por Wellington Silva.
Há pouco mais de três meses, o time paranista foi responsável pela eliminação precoce do Alvinegro na Copa do Brasil deste ano, na 2ª fase do torneio

Tópico: Ceará perde para o Paraná em Curitiba

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!