Centenas de pessoas participam do funeral de cearense na Nova Zelândia

25/08/2012 12:44

Centenas de pessoas participaram neste sábado (25) do funeral do estudante cearense Felipe Melo em New Plymouth, Nova Zelândia. A cerimônia aconteceu às 13 horas (horário local) no Spotswood College e contou com a participação dos tios do jovem, Claudio Melo e José Martins e do embaixador do Brasil no país, Eduardo Gradilone.

oram prestadas homenagens ao cearense, pelo diretor da escola, Mark Bowden, o diretor de Estudos Internacionais, Gloria Holland e os amigos Adriana Franca, Lucas Berardo e Janos Wichterich.

As cinzas de Felipe serão compartilhadas entre a família que o acolheu em New Plymouth e sua família no Brasil.

Resgate

Felipe estava desaparecido desde 8 de agosto e foi encontrado no último sábado (18), sendo identificado na madrugada da última segunda-feira (20).

O corpo de Felipe foi descoberto por um trabalhador em águas próximas à entrada de uma estação de energia, a algumas centenas de metros do local da queda no mar. O corpo ainda estava com o capacete de escalada acoplado à cabeça.

O cearense e um estudante neozelandês escalavam o monte Paritutu quando caíram, e um instrutor que os guiava pulou no mar para tentar salvá-los. Até o momento, os neozelandeses continuam desaparecidos.

Felipe fazia intercâmbio na Nova Zelândia há um ano e a família dele mora em Fortaleza.

Com informações do portal de notícias Taranaki Daily News

Tópico: Centenas de pessoas participam do funeral de cearense na Nova Zelândia

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!