Fachada da autoescola de vereadora do Psol amanhece cravejada de balas

23/08/2012 11:40

A fachada da autoescola de propriedade da vereadora Toinha Rocha (Psol) amanheceu com várias perfurações à bala. Foram sete tiros disparados na madrugada desta quinta-feira (23). Fato que deixou a parlamentar aterrorizada. Ela atribui o que classificou de "atentado" a uma tentativa de intimidação. "Moro há 20 anos em Messejana e nunca aconteceu nada. Mas não adianta. Vou continuar denunciando e isso não vai me abalar não", afirmou a vereadora, que espera a chegada da perícia e em irá fazer um boletim de ocorrência assim que a delegacia do bairro Messejana abrir.

Ela afirma que irá pedir proteção policial à Secretaria de Segurança Pública e Desenvolvimento Social (SSPDS) e ao presidente da Câmara Municipal, vereador Acrísio Sena (PT). O estabelecimento se localiza na rua Eduardo Porto, 151, próximo à Sefaz.

A vereadora afirma - a partir do depoimento de vizinhos - que os tiros foram disparados de um carro e de uma motocicleta. O deputado Fernando Hugo e seu filho, que é candidato a vereador, Renan Colares - ambos do PSDB - foram até o local prestar solidariedade a Toinha Rocha. Ela tentará obter imagens do ato a partir de câmeras de segurança instaladas nos estabelecimentos próximos à sua autoescola.

A parlamentar do Psol foi autora das últimas denúncias contra o vereador e rival político em Messejana Leonelzinho Alencar (PTdoB). A esposa do vereador, Adriana Alencar, era beneficiária do Bolsa Família, mesmo não se encaixando no perfil do programa. De 2009 a 2010, ela realizou oito saques no valor de R$ 32. Leonelzinho confirma as denúncias e disse que sua mulher responderá pelo atos. Garantiu ainda que não sabia da irregularidade. Já a Prefeitura de Fortaleza, que coordenada o programa localmente, já acionou o Ministério Público Federal, que investigará o caso.

Fonte: Opovo

Tópico: Fachada da autoescola de vereadora do Psol amanhece cravejada de balas

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!