Ferrão goleia Maranguape e segue com cem por cento de aproveitamento

16/09/2012 10:04

Os garotos do novo time do Ferroviário fizeram mais uma vítima no Campeonato Cearense Sub-20. Depois de três vitórias seguidas na competição, o Tubarão da Barra venceu mais um jogo e segue com 100% de aproveitamento na competição. O placar de hoje apontou 3x0 em cima do Maranguape.

 
Os gols do Ferrão foram assinalados pelo atacante Luisinho, duas vezes, e pelo lateral direito Everton, que já contabiliza três gols no certame. A equipe coral apresentou mais uma vez uma boa desenvoltura dentro de campo e construiu a ampla vantagem no placar dominando o adversário desde o primeiro minuto de jogo.
 
A partida começou equilibrada, mas a partir dos 15 minutos o time coral começou a protagonizar as principais investidas em busca do primeiro gol, que saiu apenas aos 35 minutos após uma boa jogada pelo lado esquerdo coral, começando por Maico Motta e cruzando o ataque nos pés de Foguinho e Romário, que rolou para Everton, de fora da área, acertar um chute forte no canto esquerdo e marcar um belo gol no Elzir Cabral, abrindo o placar para o Ferrão.
 
Antes do fim do primeiro tempo, o time coral conseguiu o segundo gol em mais uma boa jogada do ataque, dessa vez pelo lado direito, com o atacante Romário recuando a bola para Everton, que centrou na área e encontrou o atacante Luisinho, que subiu pra cabecear e mandou a bola no fundo do gol do Maranguape, dando mais tranquilidade para o Ferrão na partida.
 
Na volta do intervalo, o técnico Gilson Maciel retirou o volante Lima, que já tinha cartão amarelo, e colocou Fernando Abade. O time coral continuou o seu papel dentro de campo mesmo quando o Maranguape pressionou nos 10 primeiros minutos em busca do resultado. Depois foi a vez do atacante Damásio entrar no lugar do meia Cléo, mostrando que o Ferrão queria ampliar o placar. E o terceiro gol veio justamente após uma ótima jogada de Damásio, que progrediu pela direita, driblou o zagueiro adversário e ficou cara a cara com o goleiro do Maranguape para marcar, mas preferiu rolar a bola para o lado esquerdo, encontrando Luisinho livre de marcação, que só teve o trabalhou de empurrar a bola para a meta e garantir o terceiro gol coral na partida.
 
Ao final do jogo, os garotos corais comemoraram o excelente resultado, que já garante o Ferroviário na próxima fase do Estadual Sub-20, mesmo ainda havendo uma partida da fase classificatória a ser cumprida, contra o Guarany de Sobral, no próximo fim de semana.
Fonte: ferroviário.com.br

Tópico: Ferrão goleia Maranguape e segue com cem por cento de aproveitamento

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!