Fortaleza empata o Cuiabá e permance vice-líder da Série C

05/08/2012 18:45

O Fortaleza empatou sem gols com o Cuiabá, na tarde deste domingo (5), no Eurico Gaspar Dutra, pela sexta rodada da Série C do Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor perdeu a liderança do grupo A da Terceirona.

Com 11 pontos, agora ocupa a vice-liderança, já que o Luverdense derrotou o Guarany de Sobral por 1 a 0, no Junco, e soma 12 pontos. “A equipe adversária marcou muito bem. A bola do Fortaleza não chegava com qualidade lá na frente. Acho que foi justo o resultado”, afirmou Vica ao fim da partida.

A equipe tricolor começou o primeiro tempo pressionando. Mas foi Lopes quem fez a primeira grande defesa, aos cinco minutos, após cabeçada de Leandro Cearense. Aos 18 minutos, o goleiro do Fortaleza salvou novamente a equipe após chute de Josiel. Enquanto o Cuiabá crescia no jogo, o Fortaleza não conseguiu articular jogadas ofensivas.

Na etapa complementar, o Cuiabá mandou a bola na trave logo aos 2 minutos. A resposta do Fortaleza só veio aos 15 minutos, com Waldison, mandando por cima do gol adversário. Vica, então, fez a primeira modificação na equipe: tirou Doda para entrada de Marielson.

Aos 32 minutos, Moreno havia entrado no lugar de Josiel, perdeu uma chance incrível no Dutrinha. De cara com Lopes, mandou por cima do goleiro. Para fora. Nos minutos finais, o Fortaleza ainda ensaiou uma pressão. Marcelo Régis e Cléo substituíram Waldison e Assisinho. Aos 44, Geraldo chutou em cima do goleiro Gatti. E o gol não veio.

Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o Santa Cruz, no próximo domingo (12), no PV, às 16h. O Cuiabá, lanterna do grupo A com quatro pontos, encara o Paysandu, no sábado, às 16h.

Tópico: Fortaleza empata o Cuiabá e permance vice-líder da Série C

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!