Fortaleza joga com Cuiabá pensando na vitória.

05/08/2012 09:03

Desde que o técnico Vica chegou ao Pici, o Fortaleza ainda não contabilizou nenhuma derrota. São três vitórias seguidas, marcantes para a ascendência de uma equipe com início bastante contestado nesta Série C. Já o Cuiabá vive o oposto. Obter vitórias não têm sido a especialidade do adversário do Tricolor de hoje, às 16h, no Eurico Gaspar Dutra, pela sexta rodada da Terceirona. Ao todo, são duas derrotas e três empates, com a marca nada animadora de 270 minutos sem marcar golzinho sequer.

Apesar das campanhas distintas, o treinador do Fortaleza cobrou da equipe concentração e cautela. “Não tem jogo fácil. A tabela de classificação mostra algumas coisas, mas dentro de campo a dificuldade aumenta a cada jogo”, declarou Vica. “Temos que ter consciência grande e boa para jogar com atenção e conseguir mais uma vitória”, defendeu o comandante do Leão.

Para o jogo fora de casa, Waldison e Assisinho formam a dupla de ataque tricolor. Já o lateral-esquerdo Guto ganha espaço no lugar de Kauê, desfalque por conta de uma lesão muscular. Caso vença, o Tricolor do Pici repetirá o feito da Série C de 1995, quando alcançou quatro vitórias seguidas na competição. “Todo mundo vai querer ganhar do Fortaleza, que vem de uma sequência boa de vitórias, é um clube grande dentro da competição, e isso motiva os adversários”, alerta Vica.

Tópico: Fortaleza joga com Cuiabá pensando na vitória.

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!