Fortaleza não joga vem mas vence Salgueiro com golaço de Jailson

22/07/2012 19:10

O Fortaleza esteve muito perto de decepcionar seus torcedores na tarde deste domingo, mas um golaço de bicicleta do atacante Jaílson deu a vitória para o time cearense sobre o Salgueiro, por 2 a 1, no Estádio Presidente Vargas, pela quarta rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Apesar de não ter feito um bom jogo, o Leão do Pici comemorou bastante o resultado, que o colocou na quinta colocação, com sete pontos, ficando muito próximo do G4. Já o Carcará do Sertão se encontra na oitava colocação, com quatro pontos, um a mais que o Cuiabá, primeiro time da zona do rebaixamento.

O JOGO
O Salgueiro começou a partida melhor que o Fortaleza, que não conseguia criar boas oportunidades e deixava a torcida impaciente no Presidente Vargas. O time visitante chegou a abrir o placar com Marciano, que aproveitou bobeada da defesa cearense e tocou na saída de Lopes. Os jogadores do Leão reclamaram bastante de impedimento, o árbitro voltou atrás e anulou o gol.

Quando parecia que o primeiro tempo terminaria empatado, o Fortaleza balançou as redes. Waldison recebeu livre de marcação dentro da área, dominou e tocou na saída de Luciano, fazendo a alegria dos torcedores, aos 44 minutos. Depois disso, o Leão ainda assustou em chute de Geraldo e quase ampliou.

Na frente do marcador, o Frotaleza voltou do intervalo com um pensamento mais cauteloso, procurando não dar muitos espaços para o Salgueiro, que se lançava em busca do empate. Porém, aos 12 minutos, Marciano mostrou oportunismo e estufou as redes de Lopes. Dessa vez o árbitro não voltou atrás e o Carcará comemorou, calando o Presidente Vargas.

Animado com o empate, o Salgueiro era muito melhor em campo e criava as principais oportunidades, mas acabou levando um balde de água fria aos 35 minutos. Jaílson aproveitou cruzamento e completou de bicicleta, marcando um golaço e colocando o Fortaleza novamente na frente. No final, o Carcará ainda tentou o empate, mas sem sucesso.

Próximos jogos
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 16 horas, pela quinta rodada. O Fortaleza recebe o Treze, no Presidente Vargas, novamente diante de seus torcedores, enquanto o Salgueiro enfrenta o Luverdense, no Estádio Cornélio de Barros.

Fonte: golaço

Tópico: Fortaleza não joga vem mas vence Salgueiro com golaço Jailson

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!