Leão empolgado mas cauteloso

25/08/2012 12:50

Fortaleza vê boa chance de engatar a terceira vitória seguida, mas terá de respeitar o adversário local.

Com o time em franco crescimento na Série C, o Fortaleza recebe o Guarany de Sobral, às 16 horas de hoje no PV, pela nona rodada da competição. Dentro do PV, o Leão do Pici está invicto na Terceira Divisão este ano, o que enche a torcida de confiança em relação à busca pela liderança do Grupo A, que atualmente pertence ao Luverdense.
Vindo de vitórias sobre Santa Cruz e Icasa e sem levar gol nos três últimos jogos, o Tricolor quer engatar mais uma trinca na competição nacional, hoje em cima do rival sobralense.
O técnico Vica entende que deve jogar ofensivamente, de tal modo que sacou o volante Marielson para entrar com Jackson, meia que faz sua estreia hoje.
"Não poderíamos entrar com três volantes nessa situação, jogando em casa, embora respeitemos muito o Guarany. A questão é de que temos de buscar o resultado a todo custo para continuarmos avançando na tabela", comentou o técnico Vica.
Ele faz três modificações em relação ao time da última partida, uma delas de forma forçada. O volante Elton foi expulso e cumprirá suspensão. Seu substituto será o volante Esley, que cumpriu automática.
Já para a posição de Marielson, o escolhido foi o meia Jackson, emprestado pelo Atlético Mineiro. No ataque, Waldison formará dupla com Jailson, ambos em busca dos gols de que o time precisa para continuar a rota de ascensão na Série B.

Fonte: dn

Tópico: Leão empolgado mas cauteloso

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!