Lutador Rony Jason é o novo garoto-propaganda do Fortaleza

12/07/2012 21:15

O Fortaleza anunciou nesta quinta-feira (12) um nome de peso para atrair os tricolores ao programa sócio-torcedor do clube. Trata-se do lutador de MMA, Rony Jason, o 'Rei do TUF Brasil'. O novo garoto-propaganda do Tricolor foi apresentado nesta quinta, no Pici.
O diretor de marketing do Leão, Fábio Mota, divulgou a informação pelo Twitter. "O clima vai ficar pesado para o Vica hoje no Pici, não sei se ele terá coragem de encarar o novo sócio @leõesLeoesdoPici", disse Fábio Mota.
Ainda segundo o dirigente, além de sócio, Rony Jason será patrocinado pelo projeto sócio-torcedor do Fortaleza. "Essa parceria só tem a acrescentar na minha carreira. O futebol e o MMA correm juntos, lado a lado. Vou me inspirar no Leão e eles vão se inspirar em mim. Vou pegar esse espírito do Fortaleza", disse Rony Jason.

Ele assinou contrato de seis meses com o clube e a partir de agora agregou a sua tradicional máscara de Jason ao escudo do Fortaleza. "Vou usar a marca em breve. Já falei com Dana White (presidente do UFC). Já está encaminhado. Chegou a hora do Leão acordar", disse Jason.

O lutador ganhou camisa personalizada do Fortaleza com o número 13, que é também o número dele na carteirinha de sócio-torcedor.

Rony Jason
O cearense Rony Jason, natural de Quixadá, foi o primeiro lutador a vencer uma edição do The Ultimate Fighter Brasil. Com 28 anos, ele realizou seu maior sonho: assinar o contrato com a maior organização de MMA do mundo. O título veio após a vitória sobre Godofredo Pepey, na decisão dos juízes, na final dos pesos penas do reality show do UFC, que aconteceu na edição de número 147 do evento.

Tópico: Lutador Rony Jason é o novo garoto-propaganda do Fortaleza

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!