Nove homens são presos e armas apreendidas na Mister Hull

16/07/2012 23:11

Nove homens foram presos e várias armas foram apreendidas em uma ação policial na avenida Mister Hull, em Fortaleza, no início da tarde desta segunda-feira, 16. Segundo informações do Ronda do Quarteirão, entre as armas está uma pistola ponto 40, de uso da Polícia Civil.

De acordo com informações do Ronda do Quateirão da área, o bando, dividido em dois carros, estaria prestes a executar uma pessoa em Caucaia. Populares perceberam a movimentação e acionaram a Polícia.

Um dos carros, um Gol, foi interceptado pelo Ronda do Quarteirão na avenida Mister Hull, na altura da rodoviária dos pobres. Quatro pessoas foram presas, com duas pistolas - uma delas calibre ponto 40, que pertencia à Polícia Civil - e um colete à prova de balas.

O outro veículo, modelo Honda Fit, foi abordado em frente ao Campus da Universidade Federal do Ceará (UFC). Cinco pessoas foram presas, com uma espingarda calibre 12 e dois revólveres calibre 38.

Os nove acusados e as armas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Roubos e Furtos, em Fortaleza. A Polícia ainda investiga os crimes praticados pela quadrilha.

Fonte: O povo

Tópico: Nove homens são presos e armas apreendidas na Mister Hull

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Tópico: Nove homens são presos e armas apreendidas na Mister Hull

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!