Pai de Camilo Santana, Eudoro se desfilia do PT para fazer campanha para Roberto Cláudio

06/07/2012 15:39

Ex-deputado federal Eudoro Santana comunicou, na manhã desta sexta-feira, 6, a desfiliação do PT para aderir à candidatura de Roberto Cláudio (PSB) a prefeito de Fortaleza. Ele também deixará o cargo que ocupa na Assembleia Legislativa, como secretário-executivo do Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos. Eudoro é pai do secretário estadual das Cidades, Camilo Santana (PT). O PT apoia Elmano de Freitas e Camilo promete seguir a orientação partidária.

Leia mais: Luizianne acusa Cid de cooptar petistas com secretarias

Ele comunicou a decisão nesta manhã ao coordenador de Projetos Especiais da Prefeitura de Fortaleza, Geraldo Accioly, que participou da articulação para seu ingresso no partido, há cerca de uma década. Antes, Eudoro havia sido filiado ao PSB.

Segundo Accioly, ele ainda pretendia conversar com o também ex-deputado Mário Mamede (PT), que também atuou para seu ingresso no PT, e com o coordenador de Articulação Política da Prefeitura, Waldemir Catanho.

Em conversa com canal de Política do O POVO Online, Accioly disse lamentar profundamente a saída de Eudoro. Ele afirmou que a relação pessoal entre os dois permanece inalterada. Mas acrescentou que será duro nos debates quando envolver a presença do PT - inclusive com o próprio Eudoro.

Tópico: Pai de Camilo Santana, Eudoro se desfilia do PT para fazer campanha para Roberto Cláudio

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!