Quadrilha responsável por atentado à residência de promotor é desarticulada em Pedra Branca

13/09/2012 21:47

Uma quadrilha foi desarticulada na manhã desta quinta-feira (13) no município de Pedra Branca, a 260 km de Fortaleza. O grupo estava envolvido em um atentado contra a casa de um promotor de Justiça do município em julho deste ano, e em crimes de homicídio e tráfico de drogas na região.

Na ação, foram presos os cearenses Edvane Casemiro da Silva, conhecido como “Dadá”, 34, que responde por homicídio e porte ilegal de arma; Antônio Marcelo Araújo de Oliveira, de 24 anos; Claudiano Araújo Pereira, vulgo “Dourado”, de 20 anos; José Chaves Campelo, 62, e o baiano Elisio Teixeira Santos, o “Rogério”, 46, que responde por assalto e tem mandado de prisão em aberto em São Paulo por receptação. Com os presos foi apreendida uma pistola calibre .40 com dois caregadores, várias munições, uma espingarda calibre .32, duas motocicletas e drogas prontas para o comércio.

De acordo com Carlos Teófilo, titular da delegacia municipal de Pedra Branca, o atentado sofrido pelo promotor de justiça no dia 26 de julho, em que teve sua casa e carro atingidos por pelo menos cinco tiros, foi uma resposta do grupo ao trabalho realizado por ele no município.

 

 

 

 

Jackson Rodrigues dos Santos seria o "braço armado" da quadrilha e está foragido. Foto: Divulgação Polícia Civil

 

 

 

 

 

A polícia descobriu a identidade do autor dos disparos que atingiram a casa do promotor. Trata-se de Jackson Rodrigues dos Santos, que ainda está foragido e tem um mandado de prisão em aberto. De acordo com as investigações, Jackson seria o “braço armado” da quadrilha. “Dentro da quadrilha, o Jackson seria o responsável pelos atentados e mortes encomendadas” declarou o delegado Carlos Teófilo.

Segundo a Polícia Civil, as prisões são resultado de uma força tarefa comandada pela Delegacia Geral da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar do Ceará. A polícia pede que, para quaisquer informações sobre o paradeiro de Jackson, ligue para o 190.

Fonte: dn

Tópico: Quadrilha responsável por atentado à residência de promotor é desarticulada em Pedra Branca

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!