Santos e São Paulo chegam a acordo e Ganso vai para o Morumbi

20/09/2012 19:37

RIO - A novela envolvendo a transferência de Ganso chegou ao fim. Santos e São Paulo chegaram a um acordo nesta quinta-feira e o jogador deverá ser anunciado no Morumbi ainda hoje.
Depois de terminar a quarta-feira sem muito otimismo, já que o Santos exigia que fosse resolvida uma pendência financeira com a DIS, novas reuniões aconteceram nesta quinta-feira e as partes se entenderam. Segue a briga entre o Peixe e a DIS pelas vendas de Wesley e André, além de 25% dos direitos econômicos de Ganso.

O Tricolor realizará o depósito da parte da multa rescisória do jogador que o clube tem direito (R$ 23,9 milhões), referente a 45% do valor, à vista. Além disso, o Santos ficará com 5% do lucro em cima dos 45% em caso de transação do atleta nos próximos dois anos. O Sampa vai pagar cerca de R$ 17 milhões e a DIS, que já tem 55% dos direitos econômicos, arcacará com o restante, ficando com uma porcentagem maior.

O acerto entre Santos e São Paulo já havia ocorrido na última sexta-feira, mas os santistas travaram o negócio por conta de imbróglio com a DIS. A reportagem do LANCENET! esteve no Conjunto Nacional e apurou que Ganso esteve no local, onde aconteceu a reunião entre as quatro partes envolvidas na transação.

O ponto final na novela reflete de forma positiva para o meia Ganso, que já havia abdicado dos treinamentos no CT Rei Pelé nos últimos três dias. Desde o início das tratativas, no dia 16 de agosto, o jogador sempre deixou claro sua vontade de atuar no Morumbi. Inclusive, negou proposta do Grêmio.

Agora, o jogador busca se reabilitar de lesão muscular na coxa esquerda sofrida no duelo contra o Bahia, pela 20ª rodada, para poder estrear o quanto antes pelo São Paulo. A expectativa é de que retorne aos gramados em novembro.

Fonte: globo.com

Tópico: Santos e São Paulo chegam a acordo e Ganso vai para o Morumbi

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!