Tite confirma Jorge Henrique, mas deixa Romarinho de sobreaviso

03/07/2012 06:54

O Corinthians está escalado para enfrentar o Boca Juniors, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, pela finalíssima da Taça Libertadores da América. Jorge Henrique, que saiu na etapa inicial do primeiro jogo por conta de dores na coxa direita, está confirmado.

Segundo Tite, ele só não entrará em campo caso haja algum problema entre esta segunda-feira e o dia da partida. Se ele ficar fora, Romarinho entra no time.

– O Jorge Henrique está confirmado, salvo algum problema de ordem clínica. Reagiu bem ao trabalho. Vamos ver a reação dele até amanhã (terça). Se ele não for titular é Romarinho quem joga, está definido – disse o treinador.

Romarinho marcou o gol de empate no fim da partida entre Boca Juniors e Corinthians, na Bombonera, semana passada. Ele já fez quatro jogos pelo clube e marcou três gols.

Com a confirmação de Jorge Henrique, Tite terá todo mundo à disposição. O time será: Cássio, Alessandro, Leandro Castán, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Emerson e Jorge Henrique.

Com a opção por Romarinho, Tite pretere Willian, que chegou a ser titular em alguns jogos nesta temporada. Além dele, Liedson também está sem espaço no time por conta da seca de gols.

– A possível entrada do Romarinho se justifica pelo momento. E, com o Liedson, eu mudo a característica do trio e do homem da frente. Com saída do Jorge eu perco velocidade, mas mantenho a estrutura que vem desde o jogo contra o Vasco. Mais do que nome, é a característica – disse Tite.

Grupo Corinthians Tite grupo corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
Tite orienta treino do Corinthians no CT (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

O treinador ainda se alongou sobre o jogador recém-chegado do Bragantino e novo xodó da Fiel.

– Quanto à perspectiva, tem um lance pessoal e as transições dele (Romarinho). Transição de velocidade com habilidade grande. Às vezes acontece de colocar a camisa e não sentir o peso - disse.

O jogo entre Corinthians e Boca será nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu. Em caso de empate, a decisão vai para a prorrogação e, se necessário, pênaltis.

Fonte: g1

Tópico: Tite confirma Jorge Henrique, mas deixa Romarinho de sobreaviso

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!