Treino tático encerrou a preparação do Tricolor do Pici

15/07/2012 23:10

A equipe do Fortaleza realizou um treinamento tático na manhã deste domingo, no Estádio Alcides Santos, encerrando a preparação para a partida contra o Paysandu, segunda-feira, às 20h30min, no estádio Mangueirão, válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes do aquecimento, os jogadores tiveram uma conversa rápida, no centro do gramado, com a Comissão Técnica e o diretor de futebol Jorge Mota. Ao final do bate-papo, o elenco cantou parabéns para o dirigente tricolor, que completa neste domingo 59 anos de idade.

Na sequência, o técnico Vica formou duas equipes e comandou um trabalho de posicionamento, simulando algumas situações de jogo e fazendo as devidas correções. O treinador deu continuidade a análise do elenco, não confirmando a equipe que vai a campo contra o time paraense.

Após o treino, a delegação tricolor almoçou no próprio clube, onde permanece concentrada no alojamento Ribamar Bezerra, até a saída para o aeroporto Pinto Martins. O embarque para Belém aconteceu às 20h08min.

Tópico: Treino tático encerrou a preparação do Tricolor do Pici

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!