Vasco faz dever de casa, vence Atlético-GO e encosta no líder

15/07/2012 21:13

O gol foi contra, o Atlético-GO mandou bola no travessão, na trave e Fernando Prass fez uma defesa incrível no último minuto. Mas, mesmo sem muitos predicados a contar, o Vasco cumpriu a missão e venceu o lanterna do Campeonato Brasileiro por 1 a 0 na noite deste domingo, em São Januário.

O resultado recoloca o time na segunda posição, a dois pontos do Atlético-MG (22 a 20). Mas no duelo da noite deste domingo, o time não brilhou e passou por apuros. Ruim de mira, o time visitante empilhou chances perdidas e volta para Goiânia com mais uma derrota (a sétima em nove rodadas). O time permanece na última posição, com dois pontos.

- Nós lutamos, fizemos um bom jogo. Tivemos três chances claras, finalizamos na trave. Mas não vamos desistir. O Vasco deve uma ou duas chances. Não vamos nos entregar fácil - disse o atacante Felipe.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o São Paulo no Morumbi. O jogo será quarta-feira, às 21h50m. Na quinta, o Atlético-GO recebe o Figueirense no Serra Dourada.

Gol contra salvador para o Vasco

Alecsandro, Vasco x Atlético-GO (Foto: Marcelo Sadio / Flickr do Vasco)
Alecsandro celebra, mas gol foi de Gabriel, contra
(Foto: Marcelo Sadio / Flickr do Vasco)

O Vasco iniciou o duelo fazendo o que se espera de um time aspirante à liderança contra o lanterna: pressionando. O Atlético-GO, acuado, limitava-se aos chutões e parava os ataques rivais com faltas. Em uma delas saiu o primeiro gol. Juninho cobrou da intermediária,

Fonte: g1

Tópico: Vasco faz dever de casa, vence Atlético-GO e encosta no líder

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!