Vovô perde para Furacão

01/01/2005 01:18

A invencibilidade do Ceará de seis jogos no returno do Campeonato Brasileiro da Série B chegou ao fim. Jogando no estádio Janguito Malucelli (Ecoestádio), em Curitiba, o Vovô foi derrotado pelo Atlético/PR, por 2 a 1, na tarde de ontem.

Assim, a escalada do Alvinegro rumo ao G4 sofre uma parada, mas o time permanece na sétima posição na classificação, com 41 pontos ganhos.

No próximo sábado, às 21h, o Vovô recebe o Ipatinga, no PV, para tentar voltar às vitórias.
Como já aconteceu em outros jogos nesta Série B, o Ceará foi surpreendido logo no começo do jogo. O time mal teve tempo de se postar em campo quando, aos 2 minutos, Elias bateu rasteiro, de fora da área, com muita força, para encher o canto esquerdo de Fernando Henrique e abrir o placar.
Por muito pouco, a vantagem não aumentou dois minutos depois, quando Deivid recebeu assistência e tentou fazer de letra, mas a zaga do Ceará afastou.

A partir daí, o primeiro tempo foi sonolento. Tanto que só mais duas chances de gol movimentaram a primeira etapa. Aos 14, Marcão recebeu cruzamento de Maranhão e desviou de cabeça, mas mandou por cima do gol.

O Ceará despertou para a partida só aos 31 minutos, em uma boa jogada de ataque. Apodi avançou pela direita e cruzou na cabeça de Mota, que entrava em velocidade. O atacante cabeceou para baixo, mas o goleiro Weverton espalmou.

O segundo tempo começou dando a impressão de que o Vovô poderia surpreender. Logo aos 5 minutos, Márcio Careca invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado. A bola entrou no canto de Weverton, deixando o placar empatado no Ecoestádio.

Os alvinegros mal tiveram tempo de comemorar. Aos 12, Marcão recebeu passe da direita, girou em cima da marcação e mandou uma bomba da entrada da área, no canto esquerdo de Fernando Henrique, fazendo Furacão 2x1.

O Vovô ainda poderia ter empatado sete minutos depois: Robert deu grande passe para Magno Alves – ambos entraram no intervalo –, mas o Magnata bateu muito alto e desperdiçou.

Fonte:dn

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!