Animação total no João XXIII

01/07/2012 09:23

Por todo o mês de junho, as festas juninas animaram a cidade de Fortaleza, o estado do Ceará, o Nordeste e, porque não dizer todo o Brasil. Todo esse sucesso teve um precursor, que foi Luis Gonzaga, o eterno Rei do Baião, que 2012 completaria 100 anos. Várias homenagens estão sendo feitas para o filho de Januário por toda a nação brasileira.

Em Fortaleza, a festa mais tradicional é sem dúvida nenhuma a que acontece no bairro João XXIII. Por lá todos os anos muita animação agita a população da cidade, pois várias "tribos" de todos os bairros da cidade se encontra lá no mês de junho.

Para que toda essa estrutura funcione, muitas pessoas trabalham com muito afinco. Uma dessas pessoas é Maurílio Assêncio, que todos os anos se esforça bastante para que a festa fique bonita para as pessoas se divertirem.

HOMENAGEM A CLEMENTINO MOURA

Esse ano, por conta dos 100 anos de Luis Gonzaga, Maurílio Assêncio, juntamente com várias lideranças do João XXIII homenageou o sanfoneiro Clementino Moura, que todos os anos previlegia a festa com muita música. Clementino recebeu das mães de Maurílio uma placa que o deixou muito feliz e só fez com que a festa ficasse ainda mais bonita. O sanfoneiro fez a galera agitar com sua banda, tocando muito forró e baião.

O HJ NOTÍCIAS esteve presente e pode conferir a bonita festa:

 

Tópico: Animação total no João XXIII

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!