Castelão estará pronto dia 15 de dezembro, diz secretário.

14/09/2012 22:16

Martelo batido! O Castelão estará pronto dia 15 de dezembro deste ano. O anúncio da data de conclusão das obras do estádio foi feito na manhã desta sexta-feira (14) pelo secretário especial da Copa do Mundo, Ferruccio Feitosa.

"Tínhamos a data inicial de 30 de dezembro. Quem me conhece, sabe que sou inquieto. Vou antecipar a data. Vamos deixar pronto para 15 de dezembro. Faremos nesse dia um ato de inaugural de alguma forma, mas estamos tantando viabilizar um jogo da Seleção Brasileira com alguma seleção europeia", comentou. 

A declaração numa ocasião especial, durante a visita de representantes da FIFA e do Comitê Organizador Local (COL) ao Castelão. Desta vez, o foco do encontro não foi de status da obra, mas sim de logística e do funcionamento da arena. 

COMO FOI A VISITA

Logo na chegada, por volta de 8h30min, houve apresentação fechada no auditório Blanchard Girão, sem a presença da imprensa.

Em seguida, Ferruccio guiou os profissionais pelo estádio reformado. Segundo a assessoria da Secopa, detalhes sobre segurança, bilheteria, credenciamento, transmissão, entre outros assuntos foram apresentados.

Depois, os representantes se reuniram para tratar de aspectos técnicos da competição.

Ao todo foram 42 pessoas da FIFA e do COL realizando a visita. Os integrantes da comitiva estavam responsáveis por vistoriar 15 áreas de logísticas.

ÚLTIMA PARADA

Comitiva já passou pelos estádios no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Salvador e Recife

REPRESENTANTE LOCAL

O ex-jogador de vôlei de praia, Roberto Lopes, foi nomeado gerente de Fortaleza na Copa das Confederações.

Fonte: opovo

Tópico: Castelão estará pronto dia 15 de dezembro, diz secretário.

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!