Ceará apenas empata com o Boa Esporte Clube no PV

31/07/2012 22:48

O Ceará 'lutou' até o último minuto do jogo, mas não conseguiu sair do empate em 1 a 1 com a equipe do Boa Esporte Clube na noite desta terça-feira (31) no Estádio Presidente Vargas. Para o Ceará, Itamar marcou um golaço aos 10 minutos da segunda etapa. O atleta Jajá empatou aos 34 minutos, em 'frango' do goleiro Adílson.

O jogo

O elenco alvinegro não se encontrou em jogo nos primeiros minutos de partida. Os atletas erravam toques de bola e falhavam na marcação. Aos 4 minutos, após confusão dentro da área do Ceará, o Boa quase abriu o placar. Ao decorrer do confronto, os jogadores do time alvinegro evoluiram em campo e passaram criar as melhores jogadas de gol.

Aos 30 minutos, Leandro Chaves faz bela lançamento, deixando Rogerinho de frente para o gol. Ao chutar, o meia é bloqueado pelo último zagueiro do Boa.

A equipe visitante só voltou a despertar aos 40 mintuos, quando Francismar chutou forte de fora da área e Adílson fez bela defesa, espalmando para lateral. Na sequência da jogada, Francismar cabeceou de frente para o gol do Ceará, mas Adílson, com ótimo reflexo, fez mais uma grande defesa.

Ainda na primeira etapa, o zagueiro Daniel Marques perdeu a melhor oportunidade. Rogerinho fez bela jogada, passou por dois jogadores do Boa e deixou Daniel de frente para o gol. Ao tentar 'tirar' do goleiro, o zagueiro chutou longe.

2º tempo

A segunda etapa teve início com pressão do time da casa. Aos 6 minutos, Itamar recebeu lançamento e cabeceou forte ao gol de Zé Carlos. O goleiro fez grande defesa, impedindo o que seria o primeiro gol da partida.

Aos dez minutos, em outra grande chance, Itamar não desperdiçou. Como um "tanque", o atleta passou por três zagueiros e driblou o goleiro antes de chutar para os "fundos" das redes do Boa. Uma pintura de gol!

A chance de ampliar surgiu aos 33 minutos, quando Itamar fez ótima jogada pela lateral e tocou para Mota, que chutou forte, mas não teve sucesso. Um minuto depois, o Boa chega ao empate em um frango de Adílson.

Após cobrança de Falta de Jajá, o goleiro do alvinegro tentou 'encaixar' a bola, mas se atrapalho e a empurrou para as redes do Ceará.

A equipe da casa tentou reverter a situação, mas não foi o suficiente para chegar ao segundo gol.

Fonte: dn

Tópico: Ceará apenas empata com o Boa Esporte Clube no PV

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!