Ceará mantém boa fase fora de casa, vence o ABC e se aproxima do G-4

12/09/2012 07:01

O Ceará está cada vez mais perto do G-4 da Série B do Brasileiro. Na noite desta terça-feira (11), no estádio Frasqueirão, em Natal, o time do técnico PC Gusmão soube aguentar a pressão do ABC de Natal e saiu de campo com uma vitória de 1 a 0.
A vitória deixou o Ceará na 7ª colocação com 38 pontos. Já a equipe do Rio Grande do Norte soma apenas 28 pontos em 14º lugar. O próximo adversário do Alvinegro vai ser o Joinville (SC), próximo sábado, no estádio Presidente Vargas.
O ABC de Natal foi quem tomou a iniciativa do ataque. O goleiro Fernando Henrique fez boas intervenções. Só que o Ceará partiu na frente. Aos 25 minutos, Eusébio recebeu pelo meio e bateu forte para fazer 1 a 0.

Goleiro é destaque
Aos 10 minutos da segunda etapa, o ABC esteve perto do empate. Adriano Pardal mandou a bola na trave.
O destaque da partida passou a ser o goleiro do Ceará, Fernando Henrique. Ele fez pelo menos três defesas importantes, já que o ABC criava mais oportunidades em campo.
Apesar da pressão do time potiguar, o Vovô conseguiu segurar o resultado e mais três pontos na classificação da Série B do Brasileiro.

Ficha Técnica

ABC 0 x 1 Ceará     


Data: 11/09/2012
Local: Estádio Frasqueirão em Natal
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM)
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira (GO) e Marco Mello Moreira (GO)
Cartões Amarelos: ABC - Cascata, Serginho, Pedro Silva. Ceará - Mota, Juca e Thiego
Gols: Eusébio 25' 1T

ABC
Andrey; Pedro Silva, Vinícius, Flávio Boaventura e Airton; Guto (Elielton), Serginho, Walter Minhoca e Cascata; Adriano Pardal e Diego Clementino (Elionar Bombinha) (Alan).Técnico: Ademir Fonseca.

Ceará
Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Thiego, Márcio Careca; Juca, João Marcos, Eusébio (Bruninho), Magno (Misael); Mota e Itamar (Robert). Técnico: PC Gusmão.

Fonte: opovo

Tópico: Ceará mantém boa fase fora de casa, vence o ABC e se aproxima do G-4

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!