Ceará sofre virada do Avaí e se complica ainda mais na Série B

04/08/2012 19:34

Já se passaram 15 rodadas da Série B e o Ceará ainda não conseguiu chegar a nenhum posto da metade de cima da tabela de classificação. E com a derrota para o Avaí por 2 a 1, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, essa perspectiva ficou ainda mais distante. Agora, o Alvinegro de Porangabuçu não só continua na metade mais frágil da tabela como viu sua folga sobre a zona de rebaixamento ser reduzida para apenas quatro pontos.

"Infelizmente não estamos conseguimos colocar o padrão de jogo que sabemos que temos", lamentou o atacante Mota.

O jogo

Os times não esperaram muito para avançar ao ataque. Mas os erros atrapalhavam qualquer aproximação mais perigosa do Ceará. Bem ou mal, o Avaí finalizava mais.

Aos 22, Mota abre o placar. Rogerinho cobra falta da direita, alça a bola na área. Itamar cabeceia, Luizão tenta completar com um chute e a bola sobra para Mota abrir o placar no rebote. Mas logo em seguida, Laércio cai na área em disputa de bola com Apodi. A arbitragem marca pênalti que Cléber Santana cobra para empatar o jogo.

Depois disso, a melhor chance do Ceará foi numa chegada de Vicente pela esquerda, mas Diego defendeu o chute. E aos 32, Cléber Santana encontrou espaço para entrar na área do Ceará e assustar.

No segundo tempo, o Avaí voltou ainda mais incisivo. Antes dos 15 minutos, o time da casa já havia chegado com perigo três vezes.

Em termos de movimentação, o Ceará até esboçou uma reação. Mas durou muito pouco. E sem causar qualquer preocupação ao goleiro Diego. Aos 26 minutos, Adílson saiu mal do gol e Diogo Acosta, de cabeça, põe o Avaí à frente. O Ceará aqui correu atrás, mas não criou nenhuma chance de empate. Pelo contrário, o time se desmobilizou.

Fonte: Opovo

Tópico: Ceará sofre virada do Avaí e se complica ainda mais na Série B

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!