Ceará vira pra cima do Bragantino e conquista a terceira vitória seguida

18/08/2012 20:36

O Ceará segue crescendo na Série B do Campeonato Brasileiro. Em partida disputada no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista/SP, o Vozão saiu perdendo mas virou pra cima do Bragantino e saiu de campo com o placar marcando 3 a 1 para os cearenses.

Com o resultado, o Ceará fica 10º no campeonato, mas agora com 27 pontos, com seis pontos de diferença para o G-4. Na próxima rodada, o Vovô enfrenta o Vitória, sexta-feria (24), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE.

O jogo

O Ceará começou a partida tomando um susto. Logos aos 4 minutos, Bragantino chegou com perigo, mas Fernando Henrique saiu bem e deixou a bola nos pés de Paulo Sérgio.

A situação piorou aos 7, quando Luizão e Fernando Henrique saíram mal e o zagueiro Caldeira, do Bragantino, aproveitou para subir só e deixar o time paulista em vantagem no marcador.

Perdido em campo, o Ceará pouco criou nos minutos seguintes. A primeira chance de real perigo do Alvinegro aconteceu aos 19, em subida rápida de Bruninho pela esquerda. A jogada resultou em escanteio.

Na cobrança, aos 21, Anderson, do Bragantino, tentou tirar mas pegou mal da bola e mandou para o fundo das redes, deixando tudo igual em Bragança Paulista. Apesar do desvio, o árbitro deu gol para Bruninho, que cobrou o escanteio.

Com o empate, o Ceará equilibrou mais as ações e passou a mostrar força do ataque. O poder ofensivo do Vozão pode ser visto em constantes trocas de passe entre Itamar e Mota.

Aos 40, Luizão aproveitou cruzamento de Márcio Careca e "foi até o terceiro andar" para cabecear para o gol, colocando o Ceará em vantagem.

Na etapa complementar, o Bragantino voltou com Paulo Renê no lugar de Anderson, mas a mudança não surtiu efeito.

O Ceará continuou superior na partida e aos 29, Robert, que entrou no lugar de Bruninho pouco antes, aproveitou toque de cabeça do atacante Itamar para marcar mais um para o Vozão, dando números finais ao duelo.

Aos 48 Mota ainda teve chance de transformar a vitória em uma goleada, mas, sozinho, o ídolo alvinegro demorou para tirar do goleiro e a marcação chegou para salvar o Bragantino de uma vergonha ainda maior.

Tópico: Ceará vira pra cima do Bragantino e conquista a terceira vitória seguida

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!