Corinthians consegue empate contra o Boca com a estrela e categoria de Romarinho

27/06/2012 23:55

A equipe do Corinthians conseguiu um empate nos minutos finais da partida contra o Boca Juniors, em plena La Bombonera, pela primeira partida da final da Copa Libertadores de 2012. O gol corintiano, foi marcado pelo garoto Romarinho, que teve estrela e categoria. O gol do Boca foi marcado pelo zagueiro Ronclagia.

O time paulista durante toda a partida se defendeu, não criando nenhuma situação que ameaçasse o gol do time argentino. Ainda na primeira etapa o meia Jorge Henrique saiu machucado para entrada de Liedson. O atacante corinthiano praticamente não pegou na bola, mostrando que a fase não é boa para ele.

Com o gol do Boca Juniors, marcado por Ronclagia, depois de uma cabeçada  na trave e uma defesa de Chicão (ainda bem que aconteceu o gol, porque senão seria pênalti e expulsão do zagueiro do Corinthians) o time paulista esboçou ir ao ataque. Praticamente a única jogada do Corinthians, Paulinho tocou para Emerson, que dividiu com o adersário e tocou para o iluminado (assim como a torcida) Romarinho, que com frieza e categoria empatou a partida.

O time argentino ainda teve uma grande chance. Clemente Rodrígues cruza para o cabeceio de Viatri que para no travessão. Cvitanich ainda pega sobra, mas a bola escorada raspa a trave direita de Cássio.

Agora na próxima quarta-feira o Corinthians recebe o Boca, precisando vencer por qualquer placar. Qualquer empate levará a partida para prorrogação e permanecendo o resultado, cobranças de pênaltis para se conhecer o Campeão da Copa Libertadores de 2012.

Tópico: Corinthians consegue empate contra o Boca com a estrela e categoria de Romarinho

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!