Corpo encontrado em mar da Nova Zelândia é de estudante cearense, diz polícia

20/08/2012 08:57

O corpo encontrado ontem no mar em New Plymouth, na Nova Zelândia, foi identificado neste domingo (segunda-feira na Oceania) como sendo do estudante cearense Felipe Melo, 17, desaparecido desde o último dia 8. As informações são do jornal Taranaki Daily News.

O corpo do estudante foi encontrado por um voluntário, por volta de 7 horas (horário local) perto da rocha de Paritutu. Felipe ainda usava um capacete de escalada. Ainda estão desaparecidos o estudante Stephen Kahukaka-Gedye, 17, e o instrutor John Bryce Jourdain, 42.

Em entrevista coletiva na Nova Zelândia, o tio de Felipe, José Martins, falou em nome da família. "Felipe tocou a todos com sua alegria, amizade e música", disse Martins. "Felipe foi um grande filho, ele foi muito amado por sua família, tinha muitos amigos e um forte desejo de viver", disse Martins.

"Meu jovem Felipe, de 17 anos, talentoso e brincalhão apronta mais uma conosco. Nos deixa sua ausência física e uma saudade sem tamanho, as lembranças só de alegrias e felicidade", disse a mãe de Felipe, Evelucia Melo, em postagem no Facebook.

Fonte: opovo

Tópico: Corpo encontrado em mar da Nova Zelândia é de estudante cearense, diz polícia

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!