Diretoria quita todos os débitos financeiros da gestão passada

03/08/2012 09:56

A nova direção executiva do Ferroviário Atlético Clube anunciou no começo da noite de hoje a quitação de todas as pendências financeiras existentes com os servidores do clube. A notícia gerou muita alegria e contentamento entre os diretores, conselheiros e principalmente entre os funcionários presentes.

 
A herança de 7 meses de atrasos de salários oriundos da gestão do ex-presidente Luiz Gonzaga Neto, ainda do ano passado, era um dos problemas que mais incomodava os membros do novo Conselho Deliberativo e da nova Diretoria Executiva. Com muito esforço, a direção coral havia quitado inicialmente 3 meses no primeiro bimestre de trabalho, persistindo ainda uma pendência de 4 meses em atraso, no montante aproximado de 37 mil Reais, devidamente quitados no dia de hoje para a alegria e orgulho de todos.
 
A quitação de todos os débitos foi coordenada pela diretora administrativo-financeira, Paola Araújo, que recebeu individualmente todos os funcionários com salários em atraso, ladeada pelo vice-presidente do clube, Edmílson Júnior. Ontem à noite, em reunião com todos os diretores do Ferroviário, o processo de quitação do quadro funcional foi um dos principais assuntos da pauta.
 
"Estamos muito orgulhosos. Tratava-se de uma herança maldita que fez muita gente sofrer no Ferroviário. Com a mesma seriedade que encaramos a negociação com quase 40 atletas que não receberam seus pagamentos no último Estadual, chamamos hoje cada um dos funcionários e quitamos o que o clube devia. Iniciamos agora um novo tempo na Barra do Ceará, onde poderemos cobrar e  trabalhar com pessoas com a auto-estima elevada, motivadas e participativas em todos os processos de mudança que a nossa direção administrativa está paulatinamente conduzindo", declarou o vice-presidente Edmilson Júnior.
Fonte: ferroviário.com.br

Tópico: Diretoria quita todos os débitos financeiros da gestão passada

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!