Estudante cearense terá funeral em escola da Nova Zelândia

21/08/2012 09:35

O estudante cearense João Martins Felipe Melo, 17 anos, que desapareceu após cair no mar durante uma escalada na Nova Zelândia, terá um funeral em uma escola de New Plymouth, onde fazia intercâmbio. Segundo informações da embaixada do Brasil em Wellington (NZ), a cerimônia será realizada neste sábado (25), às 13h, na Spotswood College. O corpo de Felipe foi encontrado no último domingo, 19, e identificado no dia seguinte.

Uma publicação no jornal Taranak Daily News desta terça-feira, 21, afirmou que Felipe Melo “vai receber um funeral na cidade em que ele se apaixonou”. A matéria traz ainda uma entrevista com Cláudio Melo, tio de Felipe, que já viajou para o Brasil e contou que os pais do adolescente devem ir a New Plymouth, mas não imediatamente. “Eles estavam esperando por um milagre”, reforçou o tio.

Ainda de acordo com o jornal neozelandês, a família ainda aguarda a decisão de quando o corpo do adolescente deve chegar ao Brasil e conta com as autoridades da Nova Zelândia para agilizar o processo.

Tópico: Estudante cearense terá funeral em escola da Nova Zelândia

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!