Flamengo empata com Grêmio e segue próximo ao Z4

16/09/2012 20:56

 O Flamengo recebeu o empolgado Grêmio nesta 25ª rodada do Campeonato Brasileiro precisando vencer  para não ficar muito próximo da zona de rebaixamento. O rubro-negro até começou perdendo, mas buscou o empate de 1 a 1. O resultado ainda não alivia o Flamengo do Z4, que fica muito próximo do Sport, primeiro time na zona de rebaixamento.

O JOGO

O Flamengo começou melhor nos cinco primeiros minutos. As duas equipes tocavam bem a bola. Chances claras de perigo aos 16 minutos, para o Grêmio. Marco Aurélio chutou, Felipe defendeu. Um minuto depois, o gol tricolor. Elano recebeu a bola na meia direita e fez a assistência para Marcelo Moreno, que ganhou na velocidade do zagueiro flamenguista e tocou com categoria por cima do goleiro Felipe. Uma pintura!

O Flamengo buscava o gol de empate. O Grêmio ficou tranquilo na partida, já que estava vencendo. Os torcedores do Flamengo começaram a perde a paciência com alguns jogadores do Flamengo. A equipe estava nervosa e errava bastante na hora de sair jogando. Final do primeiro tempo, 1 a 0.

No segundo tempo, entra aquele que seria o salvador do Flamengo. Adryan entrou no lugar de Luiz Antonio. O jogo seguiu e o garoto fez toda a diferença com boas chegadas nos primeiros minutos de jogo. A substituição surtiu efeito aos 17 minutos de jogo. Adryan cobrou falta direto no ângulo. Marcelo Grohe ainda se esticou todo, mas não conseguiu alcançar a bola. Festa rubro-negra.

O Flamengo seguiu perigoso com Adryan. Luxemburgo tentou arrumar a equipe com suas alterações, mas nada ajudou. Final de jogo, 1 a 1 dentro do Engenhão.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 x 1 GRÊMIOE


Competição: Campeonato Brasileiro – Segundo Turno – 25ª Rodada
Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro/RJ
Data e Horário: 16/09/2012, às 18h30 (de Brasília)
Arbitragem: Ricardo Maques Ribeiro, auxiliado por Fábio Pereira e Carlos Nogueira Junior
Gols: Adryan (Flamengo); Marcelo Moreno (Grêmio)
Cartões Amarelos: Marcos Gonzélez (Flamengo)

Flamengo: Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Luiz Antonio (Adryan), Cáceres, Ibson e Léo Moura (Bottinelli); Liedson (Nixon) e Vagner Love. Técnico: Dorival Júnior.

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Marco Antônio (Vilson), Souza (Marquinhos), Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno (Leandro). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Tópico: Flamengo empata com Grêmio e segue próximo ao Z4

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!