Fortaleza e Estação fazem a final do Campeonato Cearense Sub-17

25/06/2012 18:24

O Campeonato Cearense Sub-17 já conhece seus finalistas. Fortaleza e Estação Antônio Bezerra farão a decisão do certame. O Leão conquistou a vaga ao empatar em 0 a 0 com o C.E.União, no último sábado, em partida realizada no Estádio Antony Costa em Antônio Bezerra. Já o Estação, no domingo, também empatou com o Ceará em 1 a 1 e assegurou o direito de realizar a final com o Tricolor de Aço.

Nesta segunda-feira, a Federação Cearense de Futebol vai definir a data e local da decisão entre os dois finalistas. O jogo deve ocorrer no Estádio Presidente Vargas, no próximo fim de semana.

O Tricolor do Pici luta pelo bicampeonato. Em 2011, o Leão bateu o Maranguape na final pelo placar de 3 a 1. Se for vencedor irá igualar a marca hoje defendida pelo Ferroviário, que possui dois títulos.

Fortaleza joga pelo empate

Por ter melhor campanha considerando a segunda-fase e a semifinal, o Fortaleza joga pelo empate para conquistar bicampeonato cearense na categoria Sub-17. Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram na última rodada e o Tricolor do Pici venceu o Estação por 3 a 2. Esta partida foi disputada no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

Tópico: Fortaleza e Estação fazem a final do Campeonato Cearense Sub-17

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!