Fortaleza empata com o Águia em Marabá-PA

02/09/2012 11:31

O Fortaleza ainda não sabe o que é vencer o Águia. E o Águia também sabe o que é derrotar o Fortaleza. Na 4ª vez que se enfrentaram, os dois times repetiram o placar dos três jogos passados: empate. Dessa vez, sem gols (assim como na estreia das duas equipes na Série C deste ano, no PV), na tarde deste sábado (1º), no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá-PA.

Com o resultado, o Tricolor do Pici terminará a rodada na vice-liderança do grupo, agora com 21 pontos. Mesma pontuação do Luverdense. Porém, a equipe do Mato Grosso tem uma vitória a mais. Neste domingo (2), o Luverdense joga em casa contra o Paysandu e, em caso de vitória, pode abrir três pontos de vantagem na 1ª colocação.

1º TEMPO

O primeiro tempo foi de muita correria e pouca inspiração. O Águia assustou primeiro. Aos oito minutos, Flamel limpou a marcação e chutou forte, mas sobre o gol defendido por Lopes.

O Fortaleza assustou aos 25 minutos, quando Guto cobrou falta de longe e obrigou o goleiro Marcelo Cruz a fazer uma grande defesa. Por pouco antes do intervalo, Jaílson perdeu uma chance incrível. Geraldo fez boa jogada pela direita e cruzou. Sozinho, na pequena área, o atacante pegou mal na bola e mandou pra fora.

2º TEMPO

Na etapa final, Fortaleza e Águia protagonizam um jogo mais equilibrado nos primeiros minutos. Com mais posse de bola, o Fortaleza foi ganhando território e chegava com facilidade a partir do meio do 2º tempo, mas sem efetividade. Tentando melhorar a qualidade ofensiva, Vica trocou a dupla de ataque. Colocou no jogo Ray e Assisinho e sacou Waldison e Jaílson. Quase no fim de jogo, o treinador sacou Guto e colocou Marinho Donizete. As mudanças não surtiram efeito e o fim do jogo foi morno, sem grandes oportunidades para os dois lados.

PRÓXIMO JOGO

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo, às 17h, contra o líder Luverdense, no estádio Presidente Vargas. No mesmo dia, só que uma hora mais cedo, o Águia encara o Cuiabá, fora de casa.

FICHA TÉCNICA 

Águia de Marabá 0x0 Fortaleza

Data: Sábado, 01/09.

Local: Zinho de Oliveira (Marabá-PA).

Horário: 16h.

Árbitro: Cléber Vaz da Silva.

Assistentes: Carlos Emanuel Manzolillo (TO) e Edson Antônio (GO).

Cartões amarelos: Élton (F), Wando (A), Daniel (A), Ivonaldo (A), Stanley (A), Jailson (F) e Carlão (A).

Gols: -

ÁGUIA: Marcelo Cruz; Ivonaldo, Roberto, Carlão e Stanley (Luís Henrique); Diogo, Flamel, Daniel e Juliano (Peri); Branco e Wando. Técnico: João Galvão.

FORTALEZA: Lopes; Micão, Fabrício e Elton; Rafinha, Esley, Geraldo, Jackson e Guto (Marinho Donizete); Jailson (Ray) e Waldison (Assisinho). Técnico: Vica

Tópico: Fortaleza empata com o Águia em Marabá-PA

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!