Fortaleza vence Uniclinic de virada e mantêm 100%

05/08/2012 21:04
No último sábado (4 de agosto) o Fortaleza venceu o Uniclinic de virada e manteve o 100% de aproveitamento na competição e a liderança do grupo com um jogo a menos. De quebra, o Leão garantiu classificação para a próxima fase da competição. 
A partida foi disputada no Estádio Antônio Cruz, na Lagoa Redonda, na tarde deste sábado. Os gols do Leão foram marcados por Hércules e Ruan. Gregori marcou o gol da Águia da Precabura. 
O próximo jogo do Clube da Garotada será na próxima terça-feira, dia 7 de agosto, às 15h30, contra o Ceará, no Estádio Presidente Vargas. 
Jogo 
Após um primeiro tempo parelho e sem fortes emoções, a etapa final pegou fogo com o gol do Uniclinic, marcado por Gregori, logo aos dois minutos de jogo. 
Atrás no placar, o Fortaleza pressionou e buscou o empate com Hérculys, aos 25 minutos. Pouco tempo depois, o zagueiro Iago teve a oportunidade de virar em cobrança de pênalti, mas a desperdiçou. 
Entretanto, o Leão não desistiu e no finalzinho do jogo conseguiu a virada, com Ruan, aos 32 minutos. Nos minutos finais, o Uniclinic pressionou em busca do empate, mas os atletas leoninos garantiram o placar e o 100% de aproveitamento. 
O Fortaleza jogou com: Levi; Wilton (Jairo), Iago, Glauberto e Sidney (Felipe Jonathan); Ferreira, Felipe Araújo, Fernando (Rondinele) e Fábio (Thiago Silva); David e Hércolys. Treinador: Jurandir Branco.
Na outra partida o time do Ferroviário empatou em 0 x 0 com o Ceará, no Estádio Elzir Cabral.
Fonte: deberlima

Tópico: Fortaleza vence Uniclinic de virada e mantêm 100%

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!