Juliana e Larissa vencem com facilidade na estreia em Londres

28/07/2012 19:22

Na estreia dos Jogos Olímpicos de Londres, Juliana e Larissa venceram com facilidade a dupla das Ilhas Maurícios, Rigobert e Li Yuk Lo Lo. A partida disputada no início da tarde deste sábado (28) durou apenas 30 minutos. As brasileiras ganharam por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 5 e 21 a 10.

A dupla soube se aproveitar da fragilidade adversária, e conseguiu aliar sua força superior ao emocional, não se deixando contagiar pelo favoritismo.

Logo no início do 1º set, as brasileiras demonstraram porque são favoritas e chegaram a abrir 14 pontos de vantagem, com disparidade técnica mantida por toda primeira etapa. Sendo assim, Juliana e Larissa fecharam o 1º set com impressionante parcial de 21 a 5.

No 2º set, a dupla verde-amarela tomou um pequeno susto inicial, quando as Mauritânias chegaram a empatar em 1 a 1. Logo depois, o Brasil retomou sua hegemonia, se mantendo a frente do placar, agora com diferença menor, de quatro pontos.

Mas, o relaxamento natural não afetou a hegemonia brasileira  e o jogo foi fechado em 2 a 0, com parciais de 21/5 e 21/10.

"Independentemente de quem está do outro lado, eu queria fazer meu melhor, jogar com alegria e com o cérebro. Foi bacana", disse Juliana ao canal de TV por assinatura Sportv.

A dupla radicada em Fortaleza volta a jogar na próxima segunda-feira. As brasileiras vão enfrentar as alemãs Holtwick e Semmler, às 11h30m (de Brasília), que também venceram na primeira rodada. "As alemãs têm um time melhor, a gente vai entrar forte, com atenção", afirmou Juliana.

Fonte: Opovo

Tópico: Juliana e Larissa vencem com facilidade na estreia em Londres

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!