Massacre dos Whites

05/08/2012 08:42

Marquinhos: 5 gols

O time dos Whites massacrou os Wines, no último sábado (04 de agosto) pelo Racha da Amizade. O time de coletes brancos esteve sempre com o placar em vantagem fazendo o primeiro gol logo no início da partida. Tocando a bola com inteligência e velocidade. Gleidson dava o tom as jogadas em velocidade e Marquinhos com maestria fazia os gols.

No segundo tempo tempo o placar estava em 4 x 2, mas os Whites conseguiram empatar em 4 x 4. Mas novamente tocando a bola e a velocidade de Siqueira os Whites fizeram 7 x 4.

PODERIA SER MAIS

Os Whites tiveram inúmeras oportunidades na segunda etapa. Muitas vezes os atacantes de branco chegavam cara-a-cara com o goleiro Igor, que apesar de improvisado, conseguiu fazer várias defesas importantes, quando isso não acontecia os atacantes chiutavam parfa a fora. Mesmo assim Marquinhos ainda fez 5 gols. O placar foi justo, pois a superioridades dos Whites foi tão grande que não houve margem para reclamações da arbitragem de Dodô, que todos os sábados apita com competência.

 

FICHA TÉCNICA

WHITES 7 X 4 WINES

WHITES: Siqueira (Romário). Rafael Ronda, Beto, Tarcísio (Irapuan), Felipe, Gleidson, Dudé, Igor (Siqueira), Wellington, Brandão, Marquinhos

Gols: Marquinhos (5), Gleidson e Felipe)

WINES: Romário (Igor), Brasileiro, Matheus, Souza, Alexandre, Bibi, Fernando, Humberto (Tawan), Jean, Yvanzinho, Anchieta

Gols: Jean (2), Bibi e Yvanzinho

Cartão Amarelo: Gleidson e Rafael Ronda

Tópico: Massacre dos Whites

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!