Materialização ou Imaginação

04/01/2013 15:24

Vivemos a era em que tudo, tudo mesmo, vai parar na internet. Vídeos e fotos de todos os gêneros e gostos explodem em redes  sociais e armazenadores de vídeos e é fato que existem mais fakes (falsos) do que realmente fatos que mereçam pelo menos  algum estudo. Desde discos voadores que cruzam os céus, até fantasmas que surgem misteriosamente do nada, sem contar as  milhares de pegadinhas, campeãs do "exponham-me ao ridículo" e deem muitas gargalhadas, povoam o ciber espaço que deveria ter uma válvula para conter o lixo que se acumula em seu éter.

Mas nestes primeiros dias de janeiro de 2013 surgiu um fato que aguçou por demais os apurados olhos deste repórter que não se deixa levar pelo perigoso mundo do fantástico e absurdo. Minhas análises são muito frias, colocando sempre a lógica e a  ciência na frente de qualquer fato excepcional ou pseudo excepcional.  Vamos ao fatos então?

Uma amiga de trabalho chegou neste último dia 03 de janeiro de 2013 relatando um fato que ocorreu em uma churrascaria aqui em  Fortaleza. Neste ponto, a pedido dos envolvidos no caso, vamos omitir propositadamente nomes de pessoas e lugares. Em uma  série de fotos feitas no lugar surge uma que conta com uma presença inesperada e inusitada: A imagem do rosto de uma bela  moça aparece na parede, por trás do casal fotografado no canto esquerdo. Na mesma parede que, em outras fotos aparece  totalmente amarela. Com a devida autorização e exclusividade, o HJ Noticias publica a foto a seguir. Apreciem a foto, deem  zoom na misteriosa moça e tirem suas próprias conclusões. Afinal, quem é e o que é a misteriosa moça? Um fantasma, uma alma, um espírito, ou é um mero fruto de nossa imaginação? Uma coisa este repórter garante: Não é montagem!


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!