Menina morta após ser atingida por balanço em hotel de luxo é enterrada

25/07/2012 04:15

A menina de quatros anos que morreu após ser atingida por um balanço foi enterrada em São Paulo nesta terça-feira (24). O acidente aconteceu dentro do Grande Hotel São Pedro – Hotel-escola Senac, em Águas de São Pedro, interior de São Paulo, nesta segunda-feira (23). 

O corpo da garota foi liberado na segunda-feira do IML (Instituto Médico Legal) de Piracicaba. Ele foi velado na casa da família, na capital, desde a madrugada. 

Ela estava em um dos balanços — que tem três cadeiras — quando a viga superior do brinquedo, que sustentava as cadeiras, caiu e atingiu seu tórax. Policiais militares chegaram a levá-la ao pronto-socorro de Águas de São Pedro, mas ela não resistiu. Atingida no peito, teve um dos pulmões perfurados. O médico Rafael Prota, que atendeu à criança, informou que ela sofreu choque hemorrágico.
O Hotel São Pedro emitiu uma nota informando que lamenta profundamente a fatalidade ocorrida na manhã desta segunda e comunica que está prestando a assistência necessária à família. Foram adotadas todas as providências cabíveis nessa situação e o caso está sendo apurado.

A criança estava com os pais no hotel. Jean Jaques Schaller é francês e casado com a brasileira Maria Isabel Gomes Pereira.

Estrutura de alto padrão, o Grande Hotel São Pedro tem campo de golfe, health club com águas medicinais e banhos sulfurosos e jardins projetados nos anos 1940, além de quadras de tênis, ginásio poliesportivo e bosque de 330 mil m². Também é internacionalmente conhecido por abrigar a Hotel-escola Senac, que forma chefs de cozinha.

Fonte: g7

Tópico: Menina morta após ser atingida por balanço em hotel de luxo é enterrada

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!