Presidente do Fortaleza descarta saída do goleiro Lopes

22/08/2012 08:15

Empolgado com o bom momento do Fortaleza na Série C, o torcedor tricolor pode ficar ainda mais tranquilo. O presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, confirmou ontem a permanência do goleiro Lopes no Pici até o fim do contrato. “Já está tudo resolvido com o Lopes, ele não vai deixar o time”, afirmou Baquit. “Não tem aumento de salário, multa rescisória, nada disso”, completou.

Um dos principais responsáveis pelos últimos seis jogos sem derrotas, Lopes havia revelado no último domingo ter uma proposta de um clube da primeira divisão do Campeonato Português. Sem dar mais detalhes sobre a equipe portuguesa, o goleiro tricolor comentou durante desembarque na capital cearense, na última segunda-feira, que a proposta era boa para a carreira, mas a decisão não dependia apenas dele. “Tenho contrato a cumprir com o clube (Fortaleza). Meu contrato vai até novembro e, caso o clube não queira me liberar, vou ter que cumprir”, declarou.

Nos últimos seis jogos do Tricolor, o goleiro sofreu apenas dois gols, adquirindo confiança da diretoria, comissão técnica e dos torcedores. Situação bem distinta do Estadual deste ano, quando foi bastante criticado pelas atuações, e acabou perdendo espaço para Fábio Lima e, depois, João Carlos.

Porém, para o jogo contra o Guarany de Sobral, no próximo sábado, no PV, Lopes e Esley são dúvidas “pertinentes”, segundo o médico do clube, Fernando Landim. O goleiro apresentou inchaço no joelho direito e precisou ir ao departamento médico ontem. Já Esley deixou o treino sentindo após uma pancada no joelho esquerdo.

No sábado, o Fortaleza já não conta com o volante Elton, expulso na vitória contra o Icasa. No entanto, quem deve estar de volta à equipe comandada por Vica é o atacante Waldison, recuperado de uma fadiga muscular na coxa. 

Reforço próximo

O presidente do Fortaleza confirmou ainda o interesse do clube na contratação de um meia-esquerda para a Terceirona. “Esperamos trazer até a próxima semana”, garante o dirigente, sem antecipar possíveis nomes.

 

Alívio geral

“Já está tudo resolvido com o Lopes, ele não vai deixar o time.”
Osmar Baquit, presidente do Fortaleza

Tópico: Presidente do Fortaleza descarta saída do goleiro Lopes

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!