Saulo Fernandes desce do trio e anima foliões de perto no Fortal 2012

22/07/2012 09:47

A Banda Eva foi a segunda atração a passar pelo "corredor da folia" neste sábado (21) no Fortal. O vocalista Saulo Fernandes animou os foliões no trio elétrico do Bloco Eh Loco e, repetindo a experiência da micareta em 2011, também desceu para cantar no chão. “Acontecem coisas legais. Eu sou um cantor que, às vezes, sente uma inveja do público. Eu queria trocar de lugar porque eu acho que o calor, a troca de suor e a energia devem ser muito melhor do que aqui (no trio elétrico)”, disse ao G1. (Confira no vídeo acima o recado que Saulo Fernandes deu aos leitores do G1 e trechos da apresentação da Banda Eva)

Banda Eva puxou o segundo bloco do Fortal neste sábado (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Banda Eva puxou o segundo bloco do Fortal
neste sábado (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)

Com uma lista de 148 músicas de vários artistas para tocar durante o percurso que dura em torno 3h30, o vocalista baiano disse que a banda precisa estar preparada, mas quem comanda o repertório são os foliões. “Tem uma lista enorme. Porém, é o bloco que dita o que ele quer. O cara que é de bloco está servindo ao mesmo. O repertório é de acordo com o momento. Pergunto se ele querem músicas lentas, médias ou rápidas”, conta.

Além de "Circulou", um dos hits do carnaval de Salvador deste ano, as músicas lentas “Anjo”, “Não Precisa Mudar” e "Tão Sonhada", três composições de Saulo, estão entre as mais pedidas pelos fãs e apaixonados da micareta. “Eu gosto de escrever músicas com finais felizes. Eu sou compositor dos finais felizes. Essas canções são matrimoniais”.

No domingo (22), a Banda Eva volta ao trio elétrico para o quarto e último dia do Fortal 2012. Saulo Fernandes vai encerrar a noite dos foliões da micareta. “O público de Fortaleza é genuíno, tem uma alegria genuína. A gente adora estar aqui”,afirma Saulo.
 

Nonato e Maíra curtem o Fortal no bloco onde noivaram em 2011 (Foto: Elias Bruno/ G1)
Foliões que noivaram no Fortal (Foto: Elias Bruno/ G1)

Padre da folia
Em 2011, Saulo Fernandes mediou um pedido de casamento no meio da avenida entre os foliões Nonato Frota e Maíra Ferreira. “Fui quase um padre na folia”, brinca. O casal com as alianças trocadas no ano passado e casamento marcado para o próximo dia 29 de setembro estava novamente no bloco animado pela Banda Eva neste sábado ( 21) para a “benção do padrinho”.

Banda Eva deve fechar a última noite do Fortal neste domingo (Foto: André Lima/ Divulgação)
Banda Eva deve fechar a última noite do Fortal neste domingo (Foto: André Lima/ Divulgação)
Fonte: g1

Tópico: Saulo Fernandes desce do trio e anima foliões de perto no Fortal 2012

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!