Tricolor projeta 20 mil no PV domingo contra Luverdense

04/09/2012 06:59

A diretoria do Fortaleza quer aproveitar o bom momento da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro e projeta a presença de 20 mil pessoas no PV, domingo próximo, às 17 horas, contra o Luverdense/MT.
Alguns fatores servirão como chamariz de público. O primeiro deles é a luta pela liderança do Grupo A da competição. Atualmente, o Luverdense está na ponta, com 22 pontos ganhos.

Se o Leão, que vem 21, vencer, assume a liderança isolada e parte rumo à classificação para a próxima fase da competição.
Será também a luta do Tricolor para chegar à nona partida invicta na Série C, um campeonato dos mais difíceis para se manter uma regularidade.

Recorde
O Fortaleza pode até quebrar o seu próprio recorde de público presente no novo PV. Até então, o maior público total no PV foi na partida contra o Grêmio (19.330, com 18.414 pagantes e 916 não pagantes), pela Copa do Brasil. No que se refere à maior renda no novo PV, o Tricolor atingiu no jogo contra o Santa Cruz (R$ 414.570).
O diretor de marketing, do clube, Fábio Mota, informou à torcida que os ingressos para a partida frente ao Luverdense já começarão a ser vendidos a partir de hoje à tarde.
Os atletas estão motivados para essa partida, como atestou o zagueiro Fabrício: "É um jogo muito importante porque vai definir uma situação futura no mata-mata, acerca de pegar um adversário teoricamente mais fraco", comentou o zagueiro.
"A gente tem que fazer o nosso trabalho para assumir essa liderança, que será muito importante para nós lá na frente. Desde já, convoco o torcedor a comparecer, ver um bom jogo e nos ajudar a assumir a liderança", conclamou o atacante Ray, que fez a sua estreia em Marabá, no sábado passado, no empate em 0 a 0 contra o Águia.

Treino coletivo
Os jogadores que não foram relacionados para a partida contra o clube paraense participaram de treino coletivo, ontem à tarde.São vários atletas que estão em condições de serem titulares. O time principal de ontem formou com: Fábio Lima (Max); Tiago Granja, Ciro Sena, Ebelardo (Stênio) e Kauê; Careca, Marielson, Edinho e Léo (Mathaus); Cléo e Ray.

O zagueiro Cléber Carioca, que ficou ausente do jogo anterior por causa de dores na coluna, já iniciou o período de transição, correndo em volta do campo. Enquanto isso, o lateral-esquerdo Kauê e o goleiro João Carlos, que estavam lesionados, já treinaram normalmente e estão à disposição do técnico Vica.

Fonte: dn

Tópico: Tricolor projeta 20 mil no PV domingo contra Luverdense

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!