Viradas espetaculares

15/07/2012 20:47
O Racha deste sábado (23 de junho) aconteceram viradas espetaculares no placar.

Os racheiros Gleydson e Bibi confraternizaram-se antes do racha, mas quando a bola rolou não teve moleza. Claro, dentro da desportividade.


Apesar de muitos atletas ausentes (alguns no Departamento Médico, outros com compromissos de trabalho) o racha continua sendo bastante movimentado. Neste sábado na Toca do Tigre, o time de coletes brancos, começou arrasador, fazendo 2 x 0 em menos de 15 minutos. A equipe de coletes vinhos, não conseguia se encontrar em campo e os Whites aproveitaram para fazer 4 x 1. Mas o inesperado aconteceu os Wines, com belíssimas triangulações de Dodô, que entrou no lugar de Irapuan, com Bibi, Marquinhos e Felipe empataram a partida em 4 x 4. Mas, o "quase impossível" aconteceu, o time dos Wines viraram o placar para 6 x 4 para alegria da torcida, que apesar da concorrência da televisão (Espanha x  França), preferiu prestigiar o racha.
Quando tudo parecia que os Whites iriam ser derrotados, veja como é o futebol: os Whites buscaram forças, sei lá de onde e fizeram 8 x 6, dando números finais ao racha.

FICHA TÉCNICA

WHITES 8 X 6 WINES
WHITES: Irmão, Rafael Ronda, Gleydson, Lucas e Alexandre; Júnior, Ramon, Igor e Jorge, Irapuan (Romarinho) e Brandão.
Gols: Gleydson (2), Jorge (2), Igor, Brandão, Lucas e Romarinho.
WINES: Romário, Bibi, Souza, Beto e Felipe; Rosalvo, Fernando, Marquinhos e Kadin; Anchieta e Romarinho (Dodô).
Gols: Marquinhos (3), Felipe (2) e Fernando.

Cartões amarelos: Júnior e Rosalvo.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!